quinta-feira, 5 de abril de 2012

Espelho, Espelho meu... existe alguém mais linda do que eu!!!!!!!!


Espelho Espelho meu... existe alguém mais linda do que eu!!!!!!!!
Quando eu lia a história da Branca de Neve eu só queria ser a princesa, nunca a madrasta e muitos menos a bruxa má. Porém com o passar do tempo as coisas vão mudando e ai percebi que todo mundo uma ora ou outra é a madrasta... ou será que tu nunca te olhastes no espelho e ai fez ou pensou esta pergunta:
- ESPELHO, ESPELHO MEU... TEM ALGUÉM MAIS LINDA DO QUE EU!!!!

Kkkkkkkkkkkkk.... ai chega a ora que teu próprio inconsciente te mostra que tem... como se sentes? Eu confesso que a primeira vez que o espelho me respondeu, eu fiquei numa depressão terrível... olhava minhas colegas  todas bonitas, magrinhas, sem barriga... ai vem aquela estória... “nossa, você é muito grande... bom mesmo é ser pequena”, alguém diz que teus olhos são grandes demais, tens a boca que comi uma melancia inteira e assim por diante... você vai crescendo e ai pensa que a neurose da madrasta vai passar... porém aí é que piora... pois a sociedade te impõe que deves ser magra, como deves se vestir e assim por diante...
Mas observando bem a história da madrasta no conto de fada da Branca de Neve... o espelho tá mandando ela acordar pra vida. Ela sempre foi linda, mas não aguentou saber que existia alguém mais linda do que ela e faz de tudo pra destruí-la, no final o que acontece? Ela se dá mal... é mais ou menos o que acontece hoje... quem é a mais linda... quem é a mais peituda, mais bunduda... mais sarada... quem é  a mais tudo, tudo?

Algumas coisas observei na madrasta ela não tem um nome, é uma pessoa comum. Não foi feliz. Viveu a vida dos outros... e no final morreu feia por não conseguir fazer as pessoas a amarem pelo que ela era. Adiantou ter um espelho que tudo vê e não ser Feliz?


Nenhum comentário: